A vida é mesmo dinâmica. Não para. Não espera. O tempo passa. Caminhamos em círculo. O mundo gira. E voltamos onde começamos.
O futuro chega e pede acerto com passado. Tudo vai, mas volta...
Hoje com o passar dos anos sinto-me diferente.
Nesta inconstância de viver ora feliz, ora triste.
Os desafios  que vão surgindo no caminho, às vezes parece que não vamos resistir. Mas tudo passa... Mesmo que não seja de imediato
É preciso ter paciência para suportar e esperar... E aos poucos as coisas vão melhorando, se ajustando.
E quando fico assim, com algum problema, me elevo ao alto, acima  das coisas terrenas, e em meio à dor sofro serena.
 E olho para baixo e vejo as pessoas se debatendo, lutando sozinha na escuridão de uma mente e de um coração que não se abre para a evolução.
Não permitem serem lapidadas. Fico dividida,
Minha alma sensível por dentro grita, queria poder ter comigo, sinto falta... Pessoas difíceis de serem amadas. Mas me ensinam, porque da luz precisam...
Mas em meio a tudo isso eu sei que Deus esta comigo. Eu sinto.
E prossigo o meu caminho...
Só peço forças para poder combater o combate.
Terminar a carreira guardando a fé.
2 Timoteo 4,7
Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 04/07/2016
Reeditado em 04/07/2016
Código do texto: T5687356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.