Meu sonho
Sonho meu que só eu sonhei. E ainda não acreditei. Pelo absurdo do sonho sonhado em meu sonho. Parecia tão real que cheguei acreditar. E naquele momento, respirei bem fundo e acordei. Despertei de um sonho não mais meu, mas, teu. Sonho sonhado e desejado somente por ti e não por mim. Mas confesso que pelo sonho, até eu me rendi aos teus encantos, no seu sonho, que passou a ser também o meu. Enquanto dormia, vivi um sonho somente seu, porém, com um toque de sedução e muito amor me envolveu e me senti tua. Embora, nunca te desejei, mas agora com teu sonho no meu, acordei. E... agora? o que faço com meu sonho no teu? Ou será o teu, no meu?
Te vejo e não sei o que pensar por nunca ter pensado. E agora, como vou te encarar, depois desse sonho?
Sei que no passado, me desejou como nunca e te repudiei por isso. E agora, lembrando do que perdemos, vivi e não vivi teu sonho. Agora, aparece nos meus sonhos como meu e inquestionavelmente, eu, sou somente tua, num sonho sonhado por mim, e desejado no seu.
Devo agora acreditar no teu sonho?
Quando olho ao meu redor vejo: ausência de sonho, amor e fantasia. Como uma mulher como eu, viveria sem o sonho de sonhar?....
Impossível! Esqueça tudo. Pois não passa apenas um sonho. Agora, não somente teu. Apenas de nós dois. Será mesmo?
02/07/2016