Pensando em nós
Já se passaram alguns anos de caminhada, um tempo considerável, nesse tempo sonhamos em como seria o nosso futuro e de mãos dadas firme vendo tudo colorido, onde só existe alegria e também felicidade, sorrisos, corpos lado a lado, no calor dos abraços apertados, dos beijos acalorados e das brincadeiras engraçadas.
Houve também algumas agruras, mas conseguimos despistar todas elas, pois nosso amor vai além de coisas que fazem parte somente dos momentos de um tempo que logo se vai com a mesma velocidade que chegou. Combinamos ser fortes e usar sempre da sinceridade, e assim tem sido.
Nesse tempo, a terra com o verão secou, o mar com sua imensidão se fez mais fundo, o tempo se tornou o pior dos algozes tentando nos afastar, mas nada adiantou fomos mais forte, pois conseguimos caminhar pelas montanhas e o seu verde apreciar sempre perto, com as mãos bem coladas admiramos os prados ensolarados.
Teve aquelas noites em que observamos as estrelas com nosso olhar brilhando de felicidade, criando imagens de tudo, até mesmo do que nada se parecia e sorrimos com uma tão singeleza que se alguém visse a pureza do nosso amor, certamente invejaria, por nunca ter visto sentimento mais puro, mais fiel e mais lindo!
E o sabor das coisas partilhadas, nossa cama perfumada, o nosso banho de sais a perfumar nosso corpo, o cheiro suave a nos deixar no delírio dos doces toques de pele e bem devagar nos aconchegar para o brilho da lua admirar. Esse é o nosso caminho, o nosso viver estará sempre e para sempre em nossa memória, haja o que houver, nem mesmo a morte conseguirá nos separar, pois somos encontro de outras vidas, somos dois corpos em uma só alma, somos assim.
E as histórias que contamos, quando o tempo está ruim, são histórias lindas, ainda mais quando vem de ti, pois existe uma tal cumplicidade, com recordações já passadas, nos deixando com uma certa saudade. Te amo por toda minha vida.