Aprendi...

Eu aprendi que todos são iguais, que ninguém é melhor que ninguém.. que se tu podes, eu também posso, que viver sem amor, paixão, alegria em estar vivo, agradecer toda a natureza de Gaia em todos os momentos, segundos da Minha existência é tudo que importa na Minha essência divinal.. Amigos vem e vão..os que ficam te amam, os que mentem usando de propósitos beneficentes não são amigos, são colegas ou nem isso... Aprendi a priorizar minha vida ..Doença toda matéria tem .. Vida, todos temos e a maior beleza se faz dentro da gente. aprendi que para ser feliz, eu não preciso ser aceita, basta que continue me amando...me respeitando. E assim a vida segue e talvez, lá na esquina, esbarre com mais e mais empecilhos dos quais, serão aprendizados ... Hoje, agradeço o que EU SOU, DO QUE FUI, DO QUE SEREi... pois se eu não me aceitar do meu jeito, quem aceitará? E também, o que importa na Minha vida, se serei aceite ou não por sociedades e pessoas diferentes... Eu aceito todos como são. Somente, respeite a minha essência .... Sejam tudo...com todos, comigo seja tudo dentro do que aceito... E assim, vou vivendo.. Passeando neste corpo e nesta existência como a eterna aprendiz de mim mesma... Mônica Bynot .Amor, nunca é demais!!! Amem sempre, agradeça muito e ViVa Demais!!!

Namaste

Mônica Bynot