Sobre meu prisma

Os dias vão se passando...

Aí vou vivendo a vida de forma que me é apresentada e como ela se dá.

No meu entender, a vida é maior do que tudo o que aqui vivo.

Procuro fazer as coisas certas que, no meu compreender julgo corretas. Só que olhando os fatos e a falta de interesse de alguns que convivo, fica inevitável levar tudo à ferro e a fogo.

Não sou santa a que muitos pensam.

Quando quero, meu tridente é bem afiado. Não pensando nas conseqüências que isso pode trazer.

Não queria que fosse assim.

Só que no momento, estou sendo levada... Obrigada a ter uma atitude que não julgo ser correta.

O que posso fazer?

Se não tenho alguém para compartilhar meus pensamentos. E me aconselhar se estou agindo mal ou não.

Mesmo me sentindo uma bruxa... Uma pitonisa... Fica irremediável enxergar com clareza o que é para mim.

O nosso...

O meu destino está traçado. E não adiante fugir dele, porque ele sempre bate à minha porta.

Já que, o que busco é o alimento para o meu corpo e também para minha alma.

Se é para ser assim... Será!

O meu lado B...

Que no entender de muitos é obscuro e sombrio...

No meu prisma...

Sacia-me todas as vontades!

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 03/07/2016
Código do texto: T5685931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.