Será tudo uma farsa?
Não compreendo o que se passa comigo...
Talvez eu seja uma farsa como escritora e denote tudo aquilo que escrevo.
Quase sempre me acho uma fraude, desejando fugir da dura realidade que vivo... Com aqueles que convivo.
Sempre odiei a hipocrisia, no entanto, enxergo-me como uma hipócrita, pois vou desenhando um mundo que não é o meu.
Olho a minha volta e só enxergo um espaço cinza e sombrio. E aqui, feito uma boba, como se fosse um ponto de luz tentando colorir com cores mais alegres e claras.
Vai ver... Sou uma completa idiota querendo mudar o que não tem mais jeito, querendo fazer das pessoas aquilo que elas não são e fico escrevendo cartas que não tenho a certeza de que serão lidas, suportando a dor de meu punho ao escrever.
As minhas juntas doloridas são de menos com o descaso de pessoas que olham para o seu próprio umbigo tentando notar outro ponto que ficou esquecido.
Não vou negar que o cansaço de vez em quando vem se apossar do meu corpo frágil que, ainda guarda um resquício de vida.
A dor física essa é a de menos, pois chega um momento em que ela te dará o alívio.
A pior dor é aquela que trazemos na alma... Pois é uma dor mais sofrida... Mais sentida... Porém, esta não é minha companheira.
Mas o que faço neste instante, compondo estas palavras que jaz ficará esquecidas neste pedaço de papel é que ninguém mais lhe dará a devida importância.
Permanece aqui o registro e, principalmente o desejo para que as pessoas se tornem melhores, para que os seres humanos possam se doar mais aos outros. Para que os princípios de tudo este mundo possa ser o melhor para deixarmos para as outras gerações.