Amor é mais ou menos assim:

Ele vem de mansinho prendendo nossos corações em um caminho depois da paixão e nos enchendo com bastantes carinhos, sentimentos e atenção por todos os lados depois de ter enfrentado aquela paixão,que veio como um vendaval em uma emoção possessiva e predestinada a ficar em aflição constante depois de uma profunda solidão.

&&&&&&&&&&&&&&&Comentários de um nobre poetisa.&&&&&&&&&&&&&

02/07/2016 07:49 - Verônica Machado

Obrigada pelas leituras, amigo! E pelos comentários! Respeito e valorizo muito os se dispõem a me ler e, que sabe, interpretar! E quem sabe ainda, me ver! Seu texto me levou a pensar. Reflito sempre sobre o amor, sem uma resposta convincente. Há uma amiga, psicóloga excelente, que certa vez me revelou que o amor seria uma espécie de força da gravidade espiritual. A dos físicos, atraem corpos materiais; a do espírito, almas! Achei lindo e compartilho com você. Obrigada por seu pensamento que fez com que iniciasse o sábado procurando me conhecer. Muita paz!

Eu que agradeço em nome de todos envolvido nesse humilde recanto das letra A a Z com ( w,y e k) no meio constante neste lindo e maravilhoso trabalhos do nosso dia a dia.

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 02/07/2016
Reeditado em 02/07/2016
Código do texto: T5684920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.