Amor é mais ou menos assim:
Ele vem de mansinho prendendo nossos corações em um caminho depois da paixão e nos enchendo com bastantes carinhos, sentimentos e atenção por todos os lados depois de ter enfrentado aquela paixão,que veio como um vendaval em uma emoção possessiva e predestinada a ficar em aflição constante depois de uma profunda solidão.
&&&&&&&&&&&&&&&Comentários de um nobre poetisa.&&&&&&&&&&&&&
02/07/2016 07:49 - Verônica Machado
Obrigada pelas leituras, amigo! E pelos comentários! Respeito e valorizo muito os se dispõem a me ler e, que sabe, interpretar! E quem sabe ainda, me ver! Seu texto me levou a pensar. Reflito sempre sobre o amor, sem uma resposta convincente. Há uma amiga, psicóloga excelente, que certa vez me revelou que o amor seria uma espécie de força da gravidade espiritual. A dos físicos, atraem corpos materiais; a do espírito, almas! Achei lindo e compartilho com você. Obrigada por seu pensamento que fez com que iniciasse o sábado procurando me conhecer. Muita paz!
Eu que agradeço em nome de todos envolvido nesse humilde recanto das letra A a Z com ( w,y e k) no meio constante neste lindo e maravilhoso trabalhos do nosso dia a dia.