Dia de tristeza

É triste quando você entra no caminho de que sua vida foi inútil até o momento. Algumas vezes penso no que fiz até agora, o que faço para melhorar isso, e não tenho respostas. A tristeza bate em meu peito, tanto que me sinto mal, minha cabeça não raciocina direito e acabo afastando, ou magoando, as pessoas ao meu redor. Por isso nessas horas tento me afastar e dar um tempo para esfriar os pensamentos, colocar as coisas no lugar, chorar um pouco (às vezes muito), pensar no passado, observar ao redor, ouvir tudo que me cerca, esquecer de tudo e todos e visualizar o “branco” em meu ser.

Já aconteceu no passado momentos assim, mas outrora sempre tive meu porto seguro, minha inspiração para esses momentos, minha amada e querida Nona (Avó), que agora se foi. Grande pessoa ela, como se tivesse um dom conseguia acalmar meus pensamentos em poucas horas, conversando assuntos diversos, na verdade eu mais ficava ouvindo suas histórias que falando, pois minha natureza nunca foi de conversar muito. É triste pensar que não tenho mais esse pilar em minha vida, penso muito nela, mais ainda nesses momentos. É complicado aprender novas maneiras de lidar com tudo isso, pois a mudança sempre assusta. O que podemos fazer é seguir em frente e nos acostumar a elas.

É doloroso o momento que você não se sente amado, sozinho, traído, não correspondido. Incapaz de escolher um caminho. Nessas horas parece que tudo que fez em sua vida ou sentiu não teve nenhum sentido, nenhum valor.

Mas sempre tive em pensamento que o tempo é capaz de consertar tudo, e o que não tem conserto será substituído.

Yamasaki
Enviado por Yamasaki em 29/06/2016
Reeditado em 29/06/2016
Código do texto: T5682198
Classificação de conteúdo: seguro