Mulheres x Igualdade social

Não adianta busca igualdade, pois toda mulher tem suas particularidades e fragilidades em relação aos homens.

Temos que mudar os pensamentos magistas que foram enraizados em nossas existência.

A um tempo atraz me deram o livro A ARTE DA GUERRA para ler e só la entendi a técnica que os homens e os políticos usam para manipular as pessoas.

Eles fazem algo básico dissemina a discórdia entre a massa para que não haja mudança, ou seja, para que a população e/ou mulheres não evoluam ou melhor nãos os coloque em seu devido lugar.

Em suma somos mais fortes, em ideias e habilidades e o que os homens fazem, fazem com que percamos tempo discutindo e degradado a imagem unas das outras aos invés de focar em nosso crescimento.

Para as que já descobriram isso eles usam a tática da loucura, querem te passar por louca eu já briguei muito para tentar mostra isso as mulheres e a polução no caso da politica. Mas só a alguns meses entendi relendo o mesmo livro que sitei a acima. Não devo tentar bater de frente, pois meu inimigo é mais poderoso e as mulheres anidam adotam acultura do machismo mesmo que não percebam. A nova tática que a dotei é fazer com que eles mesmo se exponham enquanto eu aparentemente fico calada, pois não importa o que você realmente faz e sim o que as pessoas vem.

Se liga meninas, MUDE SEU PENSAMENTO ANTES DE LUTAR POR IGUALDADE, pois seu foco não deve ser igualdade e se reconhecimento.

Há outra coisa, definitivamente chega de chamar unas as outras de PUTA ou denegria suas imagens, você não ver isso entre os homens.