"DESENCONFORMADAMENTE" (Série Reflexiva) ROBERTA LESSA

Há uma estrutura de aceitação que deve ser quebrada mesmo com o imenso temor causado pelos que não nos querem reflexivos.

POR ISSO NEM ME VENHA COM SEUS JOGOS, PREFIRO VERDADES TRANSLÚCIDAS, POIS POSSO ATÉ PARECER TOLA, MAS DE TOLA MUITAS VEZES ME FAÇO.

Há uma corrente de acomodação que deve ser rompida mesmo com o intenso torpor migrado pelos que não nos querem alados....

POR ISSO NEM ME VENHA COM SEUS OLHARES, PREFIRO DESEJOS EXPOSTOS, POIS POSSO ATÉ PARECER TOLA MAS DE CEGA, MAS DE CEGA MUITAS VEZES ME FAÇO.

Há uma figura de mediação que deve ser desnutrida mesmo com o pretenso calor impingido pelos que não nos querem libertos...

POR ISSO NEM ME VENHA COM SUAS PRAGAS, PREFIRO DEVOÇÕES ENCANTADAS, POIS POSSO ATÉ PARECER DESCRENTE, MAS DE DESCRENTE MUITAS VEZES ME FAÇO.

Há uma mistura de punição que deve ser enfrentada mesmo com o existente furor praticado pelos que não nos querem iguais.

POR ISSO NEM ME VENHA COM SUAS ORDENS, PREFIRO DIÁLOGOS ABERTOS, POIS POSSO ATÉ PARECER SUBMISSA, MAS DE SUBMISSA MUITAS VEZES ME FAÇO.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 28/06/2016
Código do texto: T5680810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.