Os mesmos sonhos
Aqui fico relembrando a infância... A minha doce infância que penso ser diferente das crianças de hoje em dia, recordando alguns fatos nela ocorridos. O interesse pelos livros, a crescente admiração pela música, o despertar da escrita, cada sonho que floresceu em meu peito e com o passar dos tempos continuam a enfeitar a minha alma.
Infelizmente (ou será felizmente?), os dias vão se passando e nem todos os sonhos desejados foram conquistados e, até mesmo modificados.
Aqui permanece outra pergunta sem resposta. Por que a vida tem que percorrer caminhos que nem sempre levam aos nossos objetivos? E o pouco que conquistamos segue seus labirintos dolorosos em tempestades que se transformam na bonança devolvendo a alegria.
Já passei da faixa etária dos 30 anos, porém, aqui dentro de mim, continuo sendo aquela mesma menininha de antes...
Aquela que sonhava com a boneca de longos cabelos...
A adolescente que sonhava e continua sonhando com roqueiros maquiados exibindo as suas longas madeixas que, ainda permanecem guardados os recortes em meus fichários.
Os meus sonhos são os mesmos!
Os meus ídolos ainda são os mesmos... E Humberto Gessinger é o astro maior que, povoa minha constelação... Com seus compridos cabelo loiro... Em suas performances musicais... E suas letras geniais.
Os meus recortes... Os meus fichários... As minhas poesias... Os meus textos recheados de autenticidade e ousadia, repleto de sonhos especiais.
Agora fico aqui revivendo cada um de meus desejos... Contando as minhas histórias, revendo minhas poucas conquistas... Vivendo um dia após o outro e esperando novos acontecimentos.
Nesta noite, compondo mais este texto, aguardo o que vai acontece no próximo segundo... Minuto... Uma... Duas horas... Um dia... Ou até mesmo uma semana inteira!
Não sei até quando...
Quando será mesmo?
Não sei quem irá saber...