Crônica de uma falsa conquista (ou uma falsa tentativa de gostar de alguém)

As coisas estão muito artificiais hoje em dia. Quando se trata de gostar de alguém, é difícil gostar tanto assim, é raro e arriscado se entregar, afinal, todos desconfiam de todos. Não existe mais graça em desejar alguém intensamente, pois ninguém mais quer saber disso, é como se em grande parte, as pessoas tem um certo medo em se entregar.

As coisas geralmente começam devagar, ou até mesmo mais rapidamente, em uma sequência de jogos, palavras ensaiadas, e todas as táticas lidas em sites de sedução, tem quem tente se moldar, aparentar passar uma melhor impressão de sua personalidade, gostos, ou seria como se todas as pessoas gostassem disso e se divertirem superficialmente.

Conquistar alguém se tornou um passo ensaiado, não existe mais naturalidade nas coisas.

O egoísmo e individualismo está crescendo tanto nesse ponto que aparentemente é difícil se deixar ter sentimentos (pois se confessar isso pode parecer ridículo). Não é a toa que as pessoas estão se tornando cada vez mais vazias, pois o centro das coisas são apenas pequenos detalhes ou complementos, um mar de superficialidade.