TUA AUSÊNCIA

Hoje, quem me faz companhia é tua ausência, que deixa um vazio, no meu triste mundo solitário.

Hoje, quem me faz companhia é o teu silêncio, que invade meu corpo, e silencia meus ouvidos, na falta de teus gemidos e gritos de amor.

Hoje, quem me faz companhia é o tempo, que custa a passar, e me faz esperar, na ânsia louca de te ver e te ter em meus braços.

Hoje, quem me faz companhia é a saudade, que me consome, lembrando dos teus beijos, abraços, carinhos e carícias, que tanto me dão prazer.

Hoje, quem me faz companhia são meus relógios, que teimo em olhar o giro dos ponteiros, que me trazem a estranha calma de esperar amanhecer, para poder olhar teus lindos olhos, beijar tua boca e sentir teu cheiro.

Hoje, mesmo ausente, é você que me faz companhia, nas palavras que escrevo pensando em ti, nas lembranças de momentos felizes que desenho em minha cabeça.

Mesmo longe, ainda assim, sei que me fazes companhia, porque te tenho da maneira mais linda...dentro do meu eu.

 

 

Carmen Moura Palha
Enviado por Carmen Moura Palha em 22/06/2016
Reeditado em 29/05/2023
Código do texto: T5675696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.