DEFINIDO O TEMPO ONDE ESTAMOS ...


 
Quando se olha o mundo diante de nós, se vê uma sociedade excessivamente desestruturada, a qual, por um lado busca o desenvolvimento (no bom sentido), ao mesmo tempo em que, temos pessoas que parecem torcer pelo quanto pior melhor...

Infelizmente, é assim que se pode resumir a história de nossa triste, pobre e podre geração nessa triste, pobre e podre sociedade que se diz fruto da evolução e não consegue produzir e distribuir alimentos entre todas as pessoas sem distinção de nível social...

O que mais atrapalha o ser humano em sua caminhada, é o fato de não conseguir definir o tempo onde está, fazendo com que caminhe sem meta definida, como se fosse cego rumo ao abismo...

Certamente, não custa dinheiro considerar os rumos a seguir e isso poderá tornar a vida mais simples, porque a pessoa passa a ter uma meta a buscar, em cada coisa que tenha diante de si...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/06/2016
Código do texto: T5674099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.