O mal do mundo somos nós

Vivo na esperança de dias melhores, pessoas melhores. Vivo na esperança de um mundo melhor, um pais melhor. Vivo na esperança da paz, com pessoas mais amáveis. Vivo na esperança de esperar esse dia chegar. Estou aqui a 24 anos e ainda não vi esse dia. O que mais me entristece é que meus pais sempre me dizia: aqui nunca foi um bom lugar, esperamos melhoras e tudo que nos seres humanos fizeram foi piorar. O mal do mundo somos nós. A dor aumenta em ouvir minha avó dizer: esperei tanto pela melhora e hoje estamos aqui; com 68 anos nada fez, nada faz, a melhoria não chegou, mas o que tá ruim pode piorar e piorou. Minha bisavó que não lembra muita coisa ainda me disse uma vez: minha filha, seja boa, faça o bem por que o mundo vai mal. E hoje eu vivo tudo aquilo que meus familiares me disseram. É, o mundo vai bem, o que vai mal somos nos, seres humanos. A humanidade está perdida.

Pedro Gustavo
Enviado por Pedro Gustavo em 21/06/2016
Código do texto: T5673703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.