TEU OLHAR

Você já percebeu o quanto é lindo o olhar que me lanças quando me olhas? É um olhar como nunca vi antes, é algo que me penetra o corpo e atravessa os meus mais íntimos segredos, me fazendo derreter por dentro.

Teu olhar derruba as minhas barreiras de sentimentos incertos, inebria meus pensamentos, me remete simplesmente, ao mais puro sentimento de paz e tranquilidade, que se possa ter.

Olho em teus olhos, e vejo que o meu reflexo existe neles, como se você desenhasse cada parte de mim em tua memória, ou que na ânsia de eternizar cada momento, me perfurasse com os teus mais loucos desejos de te guardar comigo.

Quero te dizer, que o teu olhar, ou, o "meu olhar", porque sei que só a mim é lançado, me domina totalmente, e me faz ver, o quanto o amor domina nossas ações, ao ponto de, no exato momento em que nos olhamos, apaga-se o mundo ao nosso redor, restando apenas nos duas, perdidas em nossos sonhos, embriagadas em nossos desejos, e livres de qualquer sentimento mal. Nos olhamos, como a dizer..."te amo, e te quero pra todo o sempre".

Emfim, era preciso te narrar o que me diz esse olhar, que ainda não vi igual, e que a cada amanhecer me enfeitiça e me deixa completamente feliz..."Te amo!"

 

Carmen Moura Palha
Enviado por Carmen Moura Palha em 20/06/2016
Reeditado em 30/05/2023
Código do texto: T5673325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.