OBRIGADO VÓ

LEIA, VALE APENA:

Ontem em casa eu disse para minha vó "vó vou fazer seu café,ta?" E ela já com 83 anos e seu alsaimer avançado me disse, "se tiver muito aguado eu te bato, se não sabe deixa que eu faço" eu ri e disse, "nossa estou então com uma puta responsabilidade" e fazendo café e olhando pra minha vó, comecei a rir, pq ela tinha acabado de me ensinar uma coisa, que na vida existe apenas uma troca de conhecimentos e que não levamos nada com nós. Quando criança minha mãe saia para trabalhar e ela cuidava de mim, ela fazia o café, fazia meu pão, e depois o almoço e ela falava pra eu ficar sentado lá jo sofá vendo tv e não mexer no fogão, ontem eu olhando pra ela pensei, é veia e hoje eu que faço seu café, seu pão e faço seu almoço e eu que digo pra senhora não mexer no fogão que é perigoso e pra vc fica sentada vento tv, e isso me dói tanto mas vc me ensinou isso ontem, que a vida nada mais é que uma troca de conhecimentos onde passa de você para mim e passarei de mim para meu neto, e não levarei nada daqui e que você espera um café bom assim como você fez pra mim por toda sua vida de boa saúde, e pode deixa vó cuido de você e vem seu café já está pronto... ( Marcelo Deodato )

Marcelo Deodato
Enviado por Marcelo Deodato em 20/06/2016
Código do texto: T5673097
Classificação de conteúdo: seguro