Meu espírito de liberdade

Sou apaixonada por borboletas...

Amo borboletas!

Pois elas representam o espírito de liberdade que trago dentro de mim.

O mesmo espírito de liberdade que desejaria ter em minha vida afora.

Por que preciso viver dessa forma?

De pensar, raciocinar e não poder expressar minhas idéias e pensamentos por medo de me tornar o escândalo em pessoa.

Tenho pensamentos à frente do meu tempo.

Possuo ideologias que caminha à frente da hipocrisia imposta pela sociedade.

Não faço como certas pessoas que, reprimem-se para se adequarem à maneira dos hipócritas que se acham e se fecham, tornando-se volúveis de acordo com as suas necessidades.

Não vou mentir!

Dizer que não recuo diante das adversidades que a vida me apresenta.

Faço isso sim!

Mas não para me proteger dos falsos moralistas.

Quantas vezes dei à cara a tapa?

E quantos tantas eu levei sem menos esperar!

O que posso fazer?

Se me vejo presa às amarras de uma gente grossa, ignorante e sem escrúpulos?

No entanto, estou aqui trancafiada em meu quarto, procurando curar as feridas que nunca cicatrizam, tentando não me ferir ainda mais.

Eu sei que em um momento terei que sair.

E será inevitável não ganhar como premio de consolação mais um ferimento para a minha extensa coleção.

Assim que se segue a vida...

Com seus prós...

Com seus contras...

Assim que se segue a vida...

Arrebentando os nós que me prendem as chagas em meu corpo.

Até que algum dia chegue o instante agendado para a minha partida e que, tudo isso um dia acabe.

O meu espírito se fará livre como à linda borboleta pelo céu a volitar.

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 20/06/2016
Código do texto: T5672671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.