Seres Humanos
O Texto é grande (Porém, escrevo até concluir meu raciocínio.
não importa o tamanho do texto)
Texto By Jammy Said-Relatos Cotidiano Parte I
..Já fiz isso é ótimo afastar de pessoas que não nos fazem bem,nos deixa mais leve..Já passei por diversas experiências nesse setor,posso assim escrever:Fiz uma faculdade com graduação vários tipos de pessoas (Seres humanos)com o mesmo vício de que para sobressair e obter uma auto-afirmação de si mesmo (a) tem necessidade de humilhar, denegrir,ofender e muito mais os outros.Usando de todos artifícios baixos e chulos,pessoas essas que esquecem de se olhar no espelho e ver suas imagens e seus defeitos e que em seu passado existe registros e históricos de vida negros e sujos ,mas que apontam o dedo sem piedade para os outros..Se esquecem que enquanto apontam um dedo em direção ao outro tem muitos mais apontando para eles..Podem até esconder o que são de si mesmo é de alguns que não os conhecem, mas máscaras caem uma hora,os podres aparecem sem que ninguém precise se esforçar em comentar,o passado sempre bate a porta em algum momento..Cuidado com esses tipos de seres humanos acompanhados de espíritos inferiores.Observem as pessoas ao seu redor..Pessoas que contam vantagens,que falam demais a respeito de si mesmo.Fazem questão de se auto-afirmar sempre..Eu por ex:Já tive experiência em relacionamentos,família,amigos/as e muito mais e sei que ainda pode acontecer porque estamos aqui de passagem e convivemos com todos os tipos de seres humanos..Sei que me decepcionei com pessoas e ainda irei me decepcionar..Todos nós temos uma História para contar. Tenho certeza só que dá terra viemos e para terra voltaremos..Nada mais podemos ter certeza e nem programar porque tudo muda em questão de segundos.Não podemos programar nada tudo muda as vezes com um telefonema,com uma Carta,você saindo e virando a esquina ao lado seu destino pode mudar..A única certeza é o início da vida quando alguém nasce,e o fim da vida quando alguém desencarna (Morre) .Nós temos o livre arbítrio em nossas mãos (Nossas escolhas).E aquela voz do nada que vem aos nossos ouvidos dizendo qual caminho seguir.Porém quase sempre escolhemos o errado e seguimos o caminho contrário (Ouçam mas a voz interior).Eu com o amadurecimento aprendi a observar mais..Ser menos ansiosa..Calar na hora certa..Afastar pessoas que não me fazem bem do meu caminho. .Deixar a vida fluir e o destino seguir..Observar as movimentações das pessoas ao meu redor ,não me preocupar com a opinião alheia (Porque opiniões todos vão ter sempre ruins ou boas).Viver a minha vida independente do que pensam ou acham.Observar e ver que as vezes encontramos carinho,acolhimento e família em pessoas que nos aquecem com um simples abraço e um gesto de carinho.Aprendi que podemos ser felizes sozinhos sim,que não precisamos fazer um outro ser humano de muleta para suprir carencias..Que o Amor é palavra que vem da Alma,do fundo do coração (Que amar,não é Paixão )Que a vida nos surpreende todos os dias..Que está vivo já é uma alegria.Percebi que no mais simples olhar me encontro.E espiritos estão entre em nós e protegem o nosso corpo,a pele que o veste.O invisível está presente todos os dias..Que o amor se vivência!!Que sempre querem nos ferir,não importa como.Porém ferida se cura,mas a mágoa essa só com perdão. E perdoar é divino nos fazem sentir bem espiritualmente.Porém é exercício diário (É difícil perdoar) .Que Mãe é pra sempre (Todas elas não importa )As mães Que choram pelos seus filhos,as mães Que foram abandonadas por seus filhos até mesmo esquecidas,todos vieram de uma Mulher (Mãe ).Nasceram de um Ventre que a Mãe carregou por meses..Para ter um Pai precisa de uma Mãe (É esse Pai nasceu de uma Mulher-Mãe ) .Esse laço espiritual de luz e União projetado no mundo espiritual não se desfaz. Seres Humanos!
ASS:JAMMY SAID