O amor e a paixão

Me pediram ontem pra falar sobre o amor e a paixão, logo pensei no que todo mundo fala, o amor é cego, mas não é o amor que é cego, é a paixão...

A paixão que faz você se apresentar melhor, falar que gosta de coisas que você não gosta só pra agradar, se inibir de quem você é pra tentar impressionar...

O amor dá errado muitas vezes por causa disso, por que depois que a paixão vira amor, você quer tentar ser quem você era, ou seja, ser o que você sempre foi, por isso começam as brigas só depois que a paixão vira amor...

Por isso que depois, no amor, os carinhos vão diminuindo, a convivência fica normal, um amor vira amigo, só por isso...

A gente erra na paixão, onde tudo parece perfeito, mas somente por que não estamos sendo quem somos, se você tiver sorte de mostrar seus defeitos no primeiro, segundo ou terceiro encontro, poderá ter a chance de encontrar um amor, que nunca foi cego, e enxerga tudo do outro ser...

Simplesmenteromulo
Enviado por Simplesmenteromulo em 20/06/2016
Código do texto: T5672558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.