RELATO DE UM " APAIXONADO IDIOTA" . . .(ALMIR PRADO).#_X.

RELATO DE UM " APAIXONADO IDIOTA" . . .(ALMIR PRADO)

Estive pensando sozinho e me vejo como um " APAIXONADO IDIOTA" . Você namorou o maior deles moça. Parabéns pela oportunidade única, pois eles são muitos raros de achar. Ficar chamando tua atenção e te procurar quando estás escondida. Nos dias mais difíceis do teu cabelo, lá estava eu, o tal. Jorrando elogios pelos olhos, escrevendo poesias e sempre dizendo que é a mulher mais linda do Mundo. Te ter sempre bela ainda que o espelho fale absurdos. Por favor, fujas dos durões orgulhosos, quando tu os xingas, se vão bravos e decididos a nunca mais voltarem. Melhor é ter um " APAIXONADO IDIOTA" como eu. Tu o mandarás ir pro quinto dos infernos, mas ele só iria aos diabos se fosse contigo. É mais sensato ter alguém que quando tu pedes distância, continue por perto. Pois se sempre atenderem teus gritos e fugirem… Quem restará ??? Estou bambo com tamanha revelação, afinal , não é todo mundo que se revela um " APAIXONADO IDIOTA" em rede social kkk. Os trouxas tão criticados e sofridos, difamados pelos propagadores do “ame muito a si mesmo”, eu me amo sim, por isso quero você,sabe moça. (quase me revelo e te chamo de morena kkk, mas é melhor ficar oculto em um eu lírico), os trouxas são quem mais sabem amar. Perdoam, dão o braço a torcer, chutam a caixinha do egoísmo e dizem “fique aqui” fica moça, quando aquela outra parte quer se partir. Tu dirás deles palavras vãs, e eu sei exatamente o que pensou agora que leu kkk Acharás que estão assim desvairados e loucos porque és única, e se confunde muito com louca obsessão, mas como disse, você é única . Nada tem a ver com isso, não é uma questão de vaidade. Os bons trouxas descobriram beleza em ti que nem tu mesma viste. E se a beleza está nos olhos de quem vê, és tu morena (digo, moça), quem precisa de meus olhos pra ser um deslumbre, eu te empresto meus óculos kkk. Reinvente tuas ideias e encontre nesse trouxa teu amor, ninguém nunca te amará mais que este perfeito trouxa aqui. Ou mastigue a dura verdade (talvez seja mentira, mas prova o sabor dela ao menos): Só um perfeito trouxa feito eu, diz que tem a respiração cheirosa, dança maionese, fica acordado te olhando dormir até que acorde e seja o primeiro a te ver abrir os olhos, troca a sua cerveja vazia pela minha cheia, fica igual a um chicletinho perto de você, seguindo todos seus passos e te agarrando a cada oportunidade, parece clichê, mas não é , fica a todo instante dizendo que te ama até você se cansar kkk Vai no M.o sem um real no bolso e deixa o carro penhorado , pois uma noite de amor para um trouxa apaixonado não tem preço que ele não pague– Quem não ama o amor dos trouxas, é bem mais trouxa ainda, mas eu te entendo, não é facil aguentar um trouxa eternamente apaixonado e que não se cansa de escrever poesias e lutar , mesmo em silêncio. (ALMIR PRADO)

Almir Prado
Enviado por Almir Prado em 18/06/2016
Código do texto: T5671100
Classificação de conteúdo: seguro