O medo da rejeição ou de ser julgado.

Este pequeno texto tem por objetivo, incentiva-lo(a) você leitor(a) a refletir e pensar sobre o valor de lutar por aquilo que sempre almejou conquistar, não importa o tamanho do seu objetivo apenas lute por ele.

Vivemos em um tempo que muitos sonham, contudo, seus próprios sonhos antes que se concretizem acabam morrendo, estamos cárceres do medo de sermos rejeitados ou julgados, bem como ser intitulados de sonhadores.

Grandes pessoas com grandes objetivos iniciaram sua trajetória do zero como, por exemplo, Albert Einstein ainda quando criança era solitário, sua mãe desconfiava que ele portasse alguma doença mental e se estivessem acolhido conselho de seu professor teria abandonado a escola e nunca mais voltado, foi julgado e rejeitado, mas mal sabia ele que seria considerado como uma das mentes mais brilhantes da história, não tão diferente ocorreu com Ludwig Van Beethoven, que em suas aulas seu professor o considerava um fracasso como compositor e desajeitado com o violino, foi julgado e rejeitado, mas se tornou uma referência para música. Essas duas pessoas e outras deixaram um exemplo claro que mesmo em baixo de rejeições ou até mesmo julgamentos, a persistência o faz chegar aonde quiser e se você estiver sendo julgado pelo que faz por seus objetivos é sinal de que esta no caminho da concretização dos seus sonhos.

Por fim, as rejeições são apenas algumas pedras que encontramos no caminho dos objetivos, já os julgamentos realizados por outros sobre nós, são os primeiros sinais de que você esta fazendo o que ninguém esta disposto a fazer, portanto, assim como os grandes percorreram este caminho siga ele e não pense em volta jamais.

Daniel Allves
Enviado por Daniel Allves em 16/06/2016
Código do texto: T5669018
Classificação de conteúdo: seguro