Pense Nisso!

-O homem vale pelas suas ideias, pelas suas ações e não pelo que tem no bolso.

-Trabalhe sempre, o trabalho enaltece e enobrece.

-Aproveite bem seu tempo, ele passa por nós todos os dias.

-Não sofre pelo ontem, nem pelo amanhã, viva um dia de cada vez e seja feliz hoje!

-Não guarde tesouros, esqueça o futuro, ele pertence a DEUS!

-Evite pessoas que reclamam de tudo, elas vão acabar reclamando de você!

-Não brigue por pequenas coisas, você vai acabar descobrindo que todas as coisas são pequenas!

-Corra riscos, tire suas correntes sem medo de fracassar, quem não arrisca nada, não é nada!

-Cuidado com as palavras, elas tem muita força...Depois fica difícil de apaga-las!

-Não guarde ressentimentos, vai fazer mal para você!

-Quando sentir vontade de chorar, chore faz bem hidrata o coração!

-Não guarde ressentimentos, vai fazer mal pra você!

-Peça desculpas,peça perdão, você vai se sentir bem por muito pouco.

-Doe alguma coisa, mas doe de coração, sem nada em troca, existem pessoas precisando de você.

-Tenha senso de humor, conte piadas, faça alguém sorrir e sorria também, ninguém aguenta viver perto de gente mal humorada!

-Respeite e preste atenção nos animais, você vai descobrir que os bichos são gente boa!

-Seja gentil com os idosos, e não se esqueça; "O tempo passa por nós todos os dias."

-Cumprimente as pessoas com aperto de mão, passe calor humano, isso pode mudar o dia.

-Converse com DEUS e antes de pedir, agradeça por mais um dia.

-Ame! O amor é adolescente, o amor é a luz do mundo!

-Nunca esqueça sua família, ela sempre será parte da sua história!

-Quando acordar, abra a janela e sinta o ar refrigerar seus pulmões, esse é seu dia! A felicidade é logo ali, seja feliz!

-Lembre-se... "O tempo passa..."

Algumas dessas frases são bíblicas, as outras eu mesmo escrevi!

Dlugao

Lugão
Enviado por Lugão em 16/06/2016
Reeditado em 08/02/2020
Código do texto: T5668818
Classificação de conteúdo: seguro