Liberdade dentro de mim

Às vezes, somos nós que complicamos a vida!

As coisas mais simples são aquelas que ficam e marcam.

Não precisamos fazer extravagâncias para demonstrar o afeto a quem amamos!

Algo já me dizia isso!

Aqui bem no fundo eu tenho a certeza de que meu coração trilhava caminhos certos.

Pequenos gestos...

Pequenos atos...

O simples voo de uma borboleta demonstra o que sinto em meu coração.

Tenho a liberdade dentro de mim!

A liberdade de estar com quem eu deseja que, me faça o bem quando estou ao seu lado.

Não penso no que as pessoas falam ou deixam de dizer!

Acredito em meu coração.

Acredito no que ele tem a me dizer, como uma voz que chega de mansinho e que, acalma-me em piores momentos de angústia. E creio que estes não voltarão nunca mais!

O que tenho a fazer, só agradecer a Deus, por aliviar as minhas tensões e preocupações.

E também ao mentor... Aos anjos da grande e aos espíritos amparadores que cessam todos os momentos de obsessões que queiram me prejudicar.

Mas estes não são páreo à força do bem que exala em minha essência...

No fundo de minha alma!

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 16/06/2016
Código do texto: T5668787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.