ALVÉOLOS DO NADA (EDUARDO)

Você acredita em Deus?

Não!

Por quê?

Por que não acredito naquilo que a ciência não provou ainda existir! Deus é uma abstração de loucos sem nenhuma razão...

Você acredita na sua mãe?

Que pergunta boba cara...! Claro que eu acredito. Eu dei um beijo nela hoje, e vim pra faculdade.

Se eu disser que sua mãe não acredita em você, você acreditaria em Deus?

Não! Por quê sei que minha mãe tem orgulho de mim. Ela tem grande orgulho de mim, ela acredita no meu futuro. E ela não é o motivo da minha incredulidade, acontece que essa conversa de Deus eu não engulo... mas por que você diz que minha mãe não acredita em mim? Que coisa doida é essa, cara?

Se Deus não existe sua mãe também não teria motivos de sentir orgulho e carinho por um filho, pois apesar da sua falta de fé em Deus. Todos os dias sua mãe conversa fervorosamente sobre o maravilhoso filho que Deus na sua infinita misericórdia concedeu ao seu ventre, quando ela tristemente chorava por ser estéreo e tão infeliz.

O QUÊ!!! Como você sabe que minha mãe era estérea? Isso eu não revelei nem a minha namorada. E olhe que eu guardo esse segredo no coração por não entender direito tudo o que aconteceu na sua gestação.... Como é possível isso? Ela era estérea...

Você acredita em milagres?

Por quê?

O Espírito Santo está me dizendo toda a sua história no meu coração. Para que você saiba que apesar de sua falta de fé na existência de Deus, Ele, esse mesmo Deus de teu desprezo te chama de “filho amado”. E você formado ainda assim no milagre gerador do ventre estéreo, para alegrar sua mãe nos momentos em que ela acreditava que este mesmo Deus estava distante, se fez tu, a prova viva da sua existência Divina e Inefável. Na verdade, a oração de tua mãe foi um diálogo com o impossível que se fez miraculoso.

Amigo você me conhece? Por que isso?

Sim eu te conheço!

Então quem é você? E quem ti revelou essas coisas sobre minha mãe e eu? DIGA!!!

EU SOU VOCÊ! “EDUARDO”.

“No mesmo instante Eduardo acorda do seu sono, de seus olhos escorrem lágrimas e ele percebe que tudo aquilo foi a Verdade que ele tanto buscava quando resolveu conhecer a Deus. Amém. ”

DEUS FALA CONOSCO DE VARIAS FORMAS.