Luta de braço com Deus

Faz exatamente seis meses que venho brigando com o meu Deus, aquele que julgo ter criado todas as coisas, o meu Pai. Não entendo o porquê dos últimos acontecimentos. Desde então tenho criado uma verdadeira luta de braço com Ele.

A vida já não a considero fácil, principalmente para pessoas que abdicam de seus sonhos em função de outros. Assim foi comigo. Me anulei por anos para o benefício de outros.

O tempo passou, a vida seguiu e inevitavelmente os anos se passaram e eu vi passar a minha vida inerte e sem valor. Muitos foram fortes e mudaram sua rota, mas eu não! Continuei e vi passar a banda da vida, acreditando que um dia eu iria romper com os grilhões que me aprisionam.

Sempre fui muito espiritualizada, acreditando sempre na intervenção divina, que um dia, eu iria ressuscitar, assim como ele ressuscitou. Mas não! Diante do meu grande desafio, ao qual cheguei a tê-lo em minhas mãos, esse fugiu de mim.

Hoje, pergunto com certa agressividade a Deus por que eu não fui avisada por ele, pois como diz a sua palavra que ele cuida dos seus filhos.

Mas onde tu estavas quando eu realmente precisei de você?

Ah... Estava longe, muito longe.

E agora? Como vou seguir? Como vou continuar crendo na tua boa vontade, no teu amor?

Não queria dizer; mas lá no meu íntimo estou duvidando de tudo, da minha existência, da tua existência.

Uma voz perdida grita desesperadamente, onde você Deus estava na minha grande oportunidade, onde está agora nessa minha angústia?

Daniela Nunez
Enviado por Daniela Nunez em 14/06/2016
Código do texto: T5667368
Classificação de conteúdo: seguro