Meu veneno diário.

Há quem diga que é o whisky... Talvez... Alguns outros bradam: Conhaque é melhor! É bom, mas não tanto quanto rum. Este ainda não é meu favorito... Alguns dizem que nada supera a nossa cachaça... Alguns outros, apelam para a sofisicação: Vinho é o mais elegante... Bom, isso com certeza. Mas não é sobre elegancia que falamos aqui. Alguns chutariam um bom suco. Maracujá!, goiaba!, umbu!, manga!... Outros diram chá... Mas o que de fato me fascina, me prende, me vicia... Ah!, este com certeza muitos odeiam. Loucos. Outros admitem... Mas eu, simplesmente não vivo sem. Puro, com leite, amargo, misturado com bebidas alcolicas... E é realmente minha bebida. É dele que eu preciso... É ele que eu clamo, assim que acordo, e até antes de dormir. E ai de quem me diga que devo parar. Estou me envenenando, mas não há jeito melhor de morrer, do quê depois de uma boa xicara de café.

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 13/06/2016
Código do texto: T5665983
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.