Homenagem ao meu grande amor Rodrigo, no dia dos namorados

Bom, o q te dizer hj?

Depois q vc terminou comigo la atrás, e perdemos o contato, nunca mais imaginei q pudesse voltar a ter algo com vc, nossas vidas seguiram rumos e trajetórias diferentes, mas dentro do meu peito, toda vez q via uma foto tua ou me falavam Tá vc meu coração palpitava mais forte, só Deus sabe qtas noites na minha cama chorei em silêncio de sdd do aconchego do teu abraço, do teu jeito meio ogro de demonstrar amor, do sabor do teu beijo, jurava q jamais ia ser feliz de novo como eu fora nakele tempo, mas o destino nos reserva várias surpresas, e numa brincadeira da vida ele me trouxe vc de volta para os meus braços.

Te amo de uma forma inexplicável, de uma forma q chega a sufocar o peito de alegria, vc é a melhor parte de mim, sei q não Sou perfeita, mas espero q esteja te completando assim como vc está completando a mim.

Obrigado por fazer dos meus dias mais felizes, obrigado por ser o meu namorado, amante, amigo, companheiro e marido q és.

Obrigado por me fazer sorrir e ser o motivo mais doce do meu sorriso.

Nunca canso de dizer eu te amo.

Feliz dia dos namorados meu amor, minha vida!

Gel Africo
Enviado por Gel Africo em 12/06/2016
Código do texto: T5665372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.