Voz Interior

E no silencio da madrugada eu consigo pensar em tudo que eu tenho pra fazer, em todas as pessoas que se fizeram presente nos momentos bons e ruins, em tudo que errei e tudo que acertei durante o mês, ano, ou a vida inteira. Nesse silêncio consigo ouvir minha voz interior pedindo ajuda, e como ela grita, berra, mas eu escolho ignorar ela como sempre. O problema é que neste momento sem nenhum tipo de ruído, exceto o som das teclas e dos dedos estralando enquanto escrevo isto, a voz parece ecoar dentro de mim, repetindo a mesma coisa várias vezes, e eu não consigo entender, pois esse emaranhado de eco não se faz entender, ou talvez eu nem tente entender o que está ecoando. Penso em colocar uma música, mas isso só me faria ter mais e mais vontade de levantar desse lugar quentinho onde passei as ultimas horas e ir para a rua, encher a cara, fumar um cigarro, me fazer esquecer que essa voz está ali dentro e que ela pede por alguma coisa que eu não estou pronto para oferecer. Fico me perguntando se algum dia realmente vou estar preparado pra ouvir o que meu inconsciente tanto deseja, e se depois de ouvir vou poder fazer o que me é pedido.

Bruno Toniolo
Enviado por Bruno Toniolo em 10/06/2016
Código do texto: T5663713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.