Como eu era antes de você!

Estou lendo esse livro,divertido e muito emocionante. E como todo bom romance ele também é triste!

Me fez questionar até agora como podemos decidir ou não a nossa morte,e também até que ponto somos egoístas em questão de amar!

Então, lá vai. Como eu era antes de você?

Eu dançava mais! Era mais elétrica,e ao mesmo tempo menos expansiva,e muito muito medrosa!

É medrosa. Eu tinha medo de tudo com você. De dizer o quanto eu te amo,de te abraçar,segurar suas mãos e saber que não teria volta!

Eu tinha medo descobrir que tinhamos músicas que tocavam nós dois juntos!

Então,por muito tempo eu não quis mais pensar em você,mesmo sabendo que você pensava em mim! Tive o gosto das lágrimas em algumas noites,quando me vinha você na cabeça.....

.......eu então entendi que não era mais apenas eu que vivia,mais eu vivia por nós dois....tentando te agradar,te apoiar......

Foi então,que desisti dar um basta!

Chegava de monossílabas de extress pré conversa e pós conversa.....de somas erradas e caminhos tortuosos.....

Até que acabou! Assim do nada.

Como eu vivo sozinha comigo hoje?

Vivo melhor só comigo mesma. chingo menos,faço tudo de menos....e estou achando ótimo!

Eu não corro,eu ando e devagar,para parar algumas vezes e apreciar a minha linda vida. Sou uma enamorada por mim mesma!

Se eu vou me apaixonar de novo?

Sim, claro! Um belo e lindo dia!

Feliz dia dos namorados!

E para quem é solteira e feliz como um,um brinde a nossa linda e abençoada vida! Porque o melhor de Deus ainda está por vir! Eu creio! Creia você também!!!!!!!

Bjs meus amores!!!!!