O SONHO DOURADO, O SONHO HEROICO, OS SONHOS DA HUMANIDADE, OS SONHOS PERSISTEM!

Os sonhos são possíveis, mas desistir não garante nenhum sossego para o coração. Todos podem sonhar se quiserem, todos nasceram com este talento, e nada é tão lindo quanto os sonhos. Meu coração é teu, nosso coração é livre, escolha o teu próprio destino, escolha e não olhe para trás, pois os sonhos guardam uma beleza que os seres da natureza viva aclamam. Sonhar não é pecado, não é um privilégio para os ricos, nem esmola para os pobres, tudo na vida convida-nos simplesmente a sonhar. Não deixe teus sonhos morrer meu grande amigo, não permita ser vítima de tuas dúvidas e medos, abrace teus sonhos minha irmã, meu irmão, porquanto, sonhar é uma graça dadivosa, e excelente aos mortais deste solo gentil testemunha de nossa humanidade. Os sonhos não machucam, mas não acreditar nos teus sonhos é uma expressão de agonias vorazes e desalentadoras, meu caro amigo, chame a Deus, nos momentos de trevas e amargura, sinta que é possível recomeçar, sinta que é nobre pedir por socorro, você vai ver que Deus não rejeita ninguém que é humilde e, que ama a sua paz. Sonhe todas as vezes e realize tuas metas de cabeça erguida sem pensar no passado de fracassos, você é livre, você é um milagre para você mesmo, no seu íntimo essa é a verdade mais atraente e charmosa. Sonhar hoje, sonhar amanhã, sonhar num adeus que tem o poder de curar-te, sonhar não é uma oportunidade ao vento, é uma ousada missão de heróis de todas as novas eras, só basta você tocar a alma, e respirar seu espírito, sonhar é uma benção que constrói o caráter ao patamar dos lendários vultos do mundo. Deus nos ouve, e seu silencio as vezes é tudo que precisamos compreender, porque, o amor e a justiça desta vida andam juntos e inseparáveis estão um do outro na questão do teu existir. Sonhe minha irmã, você é uma privilegiada. Sonhe meu irmão, na vida as frutas têm sabor adocicado, e, por saber disto, acredito que os sonhos reúnem todos os tons e sabores do pomar da felicidade de sermos filhos de Deus. O amor vencerá, a justiça providenciará, e os homens não serão esquecidos nesta roda do suave destino, doravante, os sonhos são para ser realizáveis nas escolhas que a sábia e perfeita gratidão nos convida a sonhar, somos criaturas com uma alma e o livre arbítrio se faz a todo instante. Sonhemos, é possível ser você e eu feliz, saiba que se um sorriso no teu rosto o teu semelhante perceber, já é uma grande alegria na terra aos cansados desta labuta de efêmeros acreditar que não será ele um mero iludido entre tantas ilusões, os homens são carentes de significado e harmonia, mas não estamos sozinhos há anjos entre nós, tocando os violinos da formosa sinfonia entre tantos e infindos, Paraísos, chamando-nos ao “Perdão” do nosso Aba Pai. E na mente saudável e, no corpo saudável, e em relacionamentos saudáveis, habitará o descanso dos sofreres daqueles que escolheram, tudo, menos o murmurar entre não mais receios de uma certeza verídica e gigantesca chamada a Cruz de Cristo. Amém. Santo é Adonai.