O QUE EU FIZ... COM RAIVA DE MIM MESMO...

Repentinamente ela surgiu..

E tudo começou com um simples apertar de tecla, a aceitação de um simples convite...

Como poderia imaginar que este simples ato desencadearia o acordar, repentino e poderoso em toda a sua essência, de um vulcão adormecido levando-o a uma erupção de magnitude sem precedentes.

Mas aconteceu...

Mesmo assustado, me deixei levar deslizando naquele rio de lava que, por mais paradoxal que seja, me dava um novo sentido em meu viver.

E assim foi...

Percorri caminhos que me mostravam o quão capaz eu ainda era de nutrir um forte e verdadeiro sentimento por alguém.

Redescobri a mim mesmo; pude ver no retorno da imagem do espelho, um novo ser, a alegria rompendo barreiras e se fazendo presente, amiga, companheira de estrada.

Quanta felicidade!!!!

Um caminhar onde o chão não era sentido, de tão leve que se transformou o meu corpo.

Foi ela, aquela menina, a responsável por todas essa transformação.

E, ela, aquela menina, me deixou conhecer a sua beleza, não a que todos procuram, mas a que vem de dentro, do interior da alma, do fundinho do coração, pelo suave som da sua voz, pela sinceridade de suas palavras, pelo doce brilho dos seus olhos, pela consistência dos seus sonhos, pela honestidade de seus medos.

Encantado, embevecido, quase que nocauteado - se o fosse, seria o round mais inebriante de um lutador, o "ver estrelas" transformado em fogos de artifício comemorando, na verdade, a grande vitória de sua vida.

Seria isso um sonho ??

Uma história de ficção??

Como os dias passaram rápido... como tudo era cheio de dúvidas, medos e, ao mesmo tempo, de certezas... bem querer... sentimentos... pequenos detalhes... risos... gargalhadas... implícitos e explícitos...amo você... planos... futuro... mudanças,,,sonhos...realizações...

Um simples ato, uma simples aceitação, se tornou em algo muito sério.

Quanta simbiose!!

Mas eu errei e errei de forma estupidamente feia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Transformei aquele rio de lava que me levava ao encontro de uma felicidade eterna, em um mar de fogo que me carregou diretamente ao inferno.

E nesse momento veio o sentimento de derrota total, do "fogos de artifício" se tornar o "ver estrelas", um incontestável nocaute, uma estrada de caminho inverso.

Naquele "processo" de transformação em que cheguei a atuar como advogado de defesa de um coração que clamava por liberdade, por novos tempos, por felicidade, me tornei RÉU!!

RÉU CONFESSO!!!

Não posso imputar nenhum grau de culpa a Ela.

Eu era e sou o responsável pelo equilíbrio da relação, cabeça do "casal", responsável espiritual pelo nosso caminhar, pela permanência sobre ROCHA FIRME.

Eu falhei !!!

Eu não a respeitei, eu a "transformei" (e a mim também), não importa se por momentos - isso não diminui os efeitos, as consequências, em algo que aviltou o seu ser, que a colocou em uma situação que a afastou momentaneamente do mais importante em nossas vidas, que é a TOTAL DEPENDÊNCIA DE DEUS.

Eu nunca poderia ter permitido isso !!!!!!!

Queria tanto poder voltar atrás!!

Queria tanto poder apagar tudo, limpar a sujeira que provoquei!!

Meu sonho se tornou um verdadeiro pesadelo, mas não posso desistir.

Aqui me lanço ao chão, diante do Deus Pai - O Todo Poderoso, reconhecendo meu inconcebível erro e pedindo seu perdão, sua misericórdia. Preciso ser renovado, quebrantado pela sua presença.

E a voce, minha menina, se é que ainda tenho o direito de chamá-la assim, ainda prostrado diante do Pai, humilhado e envergonhado pelos meus erros, suplico o seu perdão.

Oro por nós:

Senhor, em nome de Jesus, que é Senhor de nossas Vidas e Salvador de nossas almas, eu busco a sua presença neste momento, clamando que o Espírito Santo seja pleno em mim!!

Perdão pelos meus erros e por ter feito ela errar junto comigo.

Creio no poder e no agir de Deus, por isso clamo e rogo a ti pelas nossas vidas.

Derrama sobre nós uma chuva de unção quebrando todo e qualquer jugo de satanás sobre nós.

Que seja feito o novo em nossas vidas e que a partir de agora, amparados pela tua mão e envoltos pelo teu manto de misericórdia, sejamos libertos do mal e abençoados e agraciados pela tua presença.

Se conosco Pai!!

Obrigado pelo seu incondicional amor e pela sua infinita misericórdia.

Em nome de Jesus eu oro!

Amém!! Amém!!

Amo você!!

Getulio Pessôa
Enviado por Getulio Pessôa em 10/06/2016
Código do texto: T5663113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.