Pensamentos Aleatórios - Confusão Mental

O coração as vezes incomoda para falar. É complicado ficar pensando com um monte de coisas na cabeça para te tirar da concentração. Quando ele bate, toma atenção de todo corpo, corta a alma, suprime a voz, o credo o sentimento.

É como uma dor que paraliza, um vazio consumista que absorve tudo aquilo que você sente em verdade.

Você acha que tá fazendo de tudo para fazer dar certo, mas no fundo não tem nada certo! Parece que sempre falta algo um vazio, um incômodo, uma dessentação. Você procura as respostas mas elas não vem, você tenta enxergar algo, mas tá tudo escuro, vazio.

É muito estranho, você quer entender e perceber o que houve, mas foi num turbilhão e aquilo lhe consumiu como alma;.

Qume sou eu o que sou eu?

Socorro! Socorro!

Alguém por favor possa me ajudar.

Meu coração tá em frangálhos. Eu não sei mais o que eu deveria sentir ou fazer, só sei que o incomodo se fortalece agressivamente sobre mim e eu não quero mais isso. Eu to cansado dessa sensação de vazio. Mesmo rodeado pelos que me amam, o vazio segue, me persegue .

O que foi, quem foi? Quem fez tanto isso comigo, me roubou de mim, porque eu não sinto mais a alegria da companhia de mim mesmo e sinto simplesmente que o tempo passa e passa e que tudo o que eu to fazendo tá atrasado e a minha vida é uma perda de tempo porque o tempo que eu deveria desperdiçar era correndo atrás da vontade do meu coração que se escondeu talvez há uns anos atrás.

Senhor senhor, esse ensinamento já foi plantado dentro de mim, o que houve senhor? O que houve?

Preciso da tua ajuda de coração, porque eu sei sinceramente que tem algo muito errado, por isso eu escrevo do mais puro coração ao senhor, e aos que tiverem de ouvir.

Obrigado senhor pela oportunidade de tentar, obrigado pela paciência de nos permitir errar. Meus queridos irmãos que me consideram inimigos, perdão, perdão, perdão do fundo da alma. Eu to tentando melhorar e hoje into do fundo do meu coração que o mal a ninguém se deve sentir ou pensar, perdão senhores, perdão meu coração, nega todo omal, porque ele é mal e eu não quero isso pra mim, nem pra ninguém, Meu coração á vazio, cheio de sentimentos vazios. Perdão senhor, perdão.

Sei que estou em expiação de muitas coisas, mas preciso seguir em frente, sei que preciso do perdão de muitas pessoas, mas preciso seguir em frente. Com amor e perseverança, todos nós vamos acabar alcançando tudo o que precisamos do senhor e de nós mesmos. E que possa o meu coração encontrar a resposta que preciso para esclareCer aquilo que eu preciso para acalmar meu corpo e minha alma, que a paz divina possa me permitir que eu encontre a paz, e que o coração ache o caminho para achar aquilo que há muito muito tempo atrás se perdeu, a luz dos sentimentos sinceros e reais, a pureza de coração e alma, aquilo que vem fundo e ilumina o que há ao redor.

A compreensão. Que a paz da compreensão e do amor possa me voltar, eu sinto falta da pureza dos meus próprios sentimentos.Eu sei que um dia as coisas vão mudar e tudo vai melhorar. Deus é justo e bom, e um dia todos nós seremos. Perdão a todos, perdão meu pai. Um dia todos nós deixaremos a magoa e lhe permitiremos o orgulho de filhos abençoadamente perfeitos e maravilhosos, que trarão sempre muito amor e paz.

Assim seja.