Ingratidão

As pessoas costumam dizer que a vida é um eco. Se você der amor, você receberá amor, se você der atenção, automaticamente você receberá atenção. Então eu me pergunto se durante o dia no meio da multidão a gente distribuiu sorrisos mas chega a noite muita das vezes a gente chora? Eu não sei bem ao certo o que seria "esse tal eco", mas se for como um cômodo que você fala e automaticamente sua voz ecoa o que você falou. Por que distribuímos amor e recebemos ingratidão? Eu acostumava a acreditar que se eu chegasse em alguém e fosse boa o suficiente, automaticamente eu teria alguém assim comigo quando eu precisasse, então por que quando a gente fica triste precisando de alguém a gente se sente sozinho? Se foi um erro eu não sei, mas que gera um certo incômodo pensar assim, gera. Claro que nós damos aos outros aquilo que nós desejamos receber de volta, então por que quase ninguém está lá quando você precisa? E quando eles precisam eles não param de te procurar?

Pedro Gustavo
Enviado por Pedro Gustavo em 05/06/2016
Reeditado em 07/06/2016
Código do texto: T5657650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.