* PRESENÇA ³

Sei que não posso querer nada mais de você. Ou não deveria querer. Mas é que depois de um tempo, ficou dificil não olhar com carinho para você.

Não ver em você, um brilho nos olhos único e raro, um sorriso que parece conseguir arrancar de mim aquele suspiro profundo e intenso, de quem confessaria estar encantado e fascinado. Sim, eu poderia deixar de lado qualquer coisa, apenas para poder estar com você, mas sei que não deveria, porque não quero iludir meu coração, com mais um sonho que não poderei tornar realidade. Queria poder deixar de pensar em você, ou esperar por sua chegada, para poder ver você sorrir, para poder descobrir algum detalhe que posso não haver percebido em algum outro momento. Queria tanto não sentir nada, e lamento sentir tanto, ao ponto de ter sonhado noite após noite, com você.

Sonhado com você, um sonho que agora, apenas faz pensar que há momentos na vida que precisamos apreciar sem que sejamos intimidados com o medo de perder. E perdi tanto tempo, com medo de que seguissemos caminhos diferentes, que não aproveitei para dizer que você foi importante e especial pelo tempo que passamos juntos. E perdi tempo, com medo de que algum dia você fosse embora, e tivesse que conviver com sua falta, e pior, com sua ausência. Fiz dessa idéia um abismo, e assim fomos ficando cada vez mais distante um do outro, ainda que do coração você nunca poderia ser arrancada, ser extraída de mim, porque em mim, ficou algo bom de você. Fiz da idéia de ficar sem você, uma tempestade, que formou no horizonte, e não pude ver nada além. Não pude ver que aqueles dias iluminados pelo brilho de seus olhos, foram os mais intensos e prazerosos de minha vida. Não pude ver, que o brilho de seu olhar, sempre foi a razão para ver tudo aquilo que era sensível ao coração. Perdi tempo, não aproveitando para falar com você, sobre você. Sobre como você, possuia um jeito único e raro de estar em minha vida, sem querer ser, mas sendo inteira e intensamente, fazendo com que sentisse ser mais do que realmente era. Perdi tanto tempo, mas hoje, posso dizer que com você, aquele tempo foi aproveitado, apreciado em detalhes que agora são as melhores lembranças que poderia ter de alguém.

E tenho de você, algumas das lembranças mais ternas, que ainda fazem meu coração descompassar ao lembrar de seu sorriso e de seu olhar. Perdi tempo, tentando resistir a vontade de falar para você, que deveria agradecer, por tudo que fizemos juntos, e por tudo que foi sonhado. Aquele sonho, que fez com que acreditasse que sempre poderia esperar o melhor das pessoas, que sempre poderia querer o melhor das pessoas.

E como sempre, penso que estava completamente equivocada, porque você nunca irá lembrar de mim, porque nunca consegui ser melhor para você, nunca quis ser melhor para estar e ficar com você. E assim, seguimos em frente, e descobri que perdi muito tempo, manter você perto ou próxima, quando iria descobrir tarde demais, que você estava presente dentro de mim.

∞ Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 04/06/2016
Código do texto: T5656588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.