Aqueles momentos

Existem momentos, que nunca vamos esquecer, aqueles momentos bons e ruins, alguns que vamos querer lembrar pra sempre, outros nem tanto, aqueles momentos da vida onde tudo é lindo e belo, tudo em seu devido lugar, e aqueles onde está tudo dando errado.

Aqueles momentos da vida onde a gente quer se esconder do mundo e chorar, ou aqueles momentos em que queremos correr livremente e dançar na chuva sem se importar com mais nada.

Momentos em que a raiva e o cansaço nos fazem fazer coisas que nunca faríamos, e dizer coisas que não gostaríamos de ter dito, momentos também que perdoamos o que alguém tenha feito, e como uma criança que corre e abraça sem se importar com o que tenha acontecido, com a mesma inocência perdoamos.

Somos seres estranhos que em um momento está feliz e sorrindo, em outros estamos tristes, isolados,com ódio e chorando sem motivo algum.

Quando estamos com raiva, estressados, descontamos no primeiro que nos dirigir a palavra, não compreendemos o que outra pessoa esta passando naquele momento, mas queremos ser compreendidos, e mesmo não querendo ouvir o que o outro tem a dizer, queremos ser ouvidos.

Precisamos aprender a nos colocar na situação em que outra pessoa está, ouvir o que ela tem a dizer e tentar compreender seus sentimentos, de alguma maneira ajudar, e devemos aproveitar ao máximo nossa estadia na terra, que é muito curta.

Temos que viver o agora, e aproveitar cada momento, viver cada dia como se fosse o ultimo, e hoje vivo aqueles momentos em que só existe eu e meus fones de ouvido, junto com os meus pensamentos...

Maria Lua - 21.01.2014.

Kaulaine Lua Souza
Enviado por Kaulaine Lua Souza em 03/06/2016
Reeditado em 14/11/2017
Código do texto: T5656403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.