Medo do escuro...

Um sentimento de culpa, de mais uma vez ter feito a coisa errada, um aperto no peito, uma tristeza sem motivo algum, vontade de ficar sozinha, insegurança? Medo? Não sei.

Quero gritar, mas tenho que ficar em silencio, quero chorar, mas não tenho uma desculpa pra hoje, nem sono, nem coceira, nada me vem a cabeça, então coloco um sorriso no rosto; sorriso falso, porém convence quem o vê.

Insônia mais uma vez, mil pensamentos, tudo ao mesmo tempo, o chão parece desmoronar aos meus pés, vontade de sair, vontade de ir pra longe, mudar de ares, conhecer outras pessoas, novos amores, de me sentir importante,e pelo menos uma vez, ser o suficiente para alguém ficar, preciso de alguém que não desista de mim, que me mostre um novo mundo, me disponibilize aventuras inesquecíveis.

Tenho que aprender a viver o hoje, e esquecer o amanhã, aproveitar cada segundo da minha vida como se fosse o ultimo, desfrutar das coisas boas que a natureza tem, aprender a me arriscar e não ter medo do escuro....

Maria Lua

Kaulaine Lua Souza
Enviado por Kaulaine Lua Souza em 02/06/2016
Reeditado em 14/11/2017
Código do texto: T5655312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.