Amar é Estender as mãos ao Próximo!

O que é amar o próximo?

O que é estender a mão?

Nesta sociedade perderam-se esta essência de amar o próximo, há um texto na bíblia que diz: “E por se multiplicar a iniqüidade o amor de muitos se esfriarão”. E isso não deixa de ser uma grande verdade, vivemos em uma sociedade, onde saímos de casa e não sabemos se iremos voltar. Não podemos mais andar em uma praça publica com segurança, pois os homens cruéis estão soltos, seres que não tem pena de tirar a vida de outrem. É muito difícil viver com segurança, tranqüilidade, calma e em paz. Não sabemos nós se vamos viver mais um dia. Amar o próximo, é dar a vida por ele, é acabar com a violência, é se doar totalmente à ele.

A marginalização tem aumentando. Muitos são os que vão morrendo a beira das sarjetas (...) E o que estamos fazendo para melhorar isto? Mães abandonam seus filhos. Homens, mulheres e crianças brigam por comida, nas latas de lixos, nas feiras. Estender a mão é ajudar essas pessoas e dar um prato de comida para elas. É, não desprezá-las, se tais estão desse jeito, é porque alguma coisa lhes aconteceu; Se nós pararmos para conversar com cada um, veremos que muitos deles foram magoados por entes queridos. Vamos amar ao nosso próximo. Pois se fizermos isso, a violência irá acabar as mortes por assassinatos irão diminuir. Tem um texto na Bíblia que diz: “ Ama teu próximo como à ti mesmo”. Concluo dizendo: O Amor remove Grandes Montanhas e Obstáculos.

Ame Seu Próximo!!!

Ezaquiel de Lima

E Leandro
Enviado por E Leandro em 01/06/2016
Código do texto: T5654395
Classificação de conteúdo: seguro