• E SE FOR ¹

E se for você, não vai ter mais ninguém. Não vai ter mais procura, não vai ter mais espera. Se for você, vou começar a fazer planos, sonhar alto, querer acordar com você abraçada em mim, ou dormir com você aninhada em meus abraços. Se for você, não vai ter mais ninguém. Não vai ter mais espera, expectativa ou decepção. Vai ter abraço, carinho, vai ter toda vontade de estar junto apesar de todos os contratempos e compromissos.

Sim, ser for você, eu quero sonhar você todos os dias, escrever sobre como seu sorriso faz com que sinta bem, como seu carinho faz com que queira mesmo que você seja única, seja aquela com quem vou viver cada momento de minha vida. Se for você, quero que seja para sempre, até que sinta meu coração parar junto do seu, descobrindo que mesmo no fim, estar com quem queremos estar e ficar faz toda diferença. Sim, se for você, não vai ter mais ninguém. Não vai ter mais espera, procura, expectativa ou decepção, porque vou estar com quem realmente esperei por estar, com quem quero ficar sempre, mesmo que seja em silêncio, ou apenas para adormecer abraçado, descobrindo que a melhor sensação do mundo, é ter todo um mundo encaixado em um abraço. Se for você, não vai ter mais ninguém. Não vai faltar, brilho no olhar, sorriso nos lábios, abraços e carinhos, não vai faltar bem querer, querer estar perto, mesmo quando estiver distante, querer estar próximo mesmo estando longe.

Sim, se for você, prometo que vou tentar, que irei ser um pouco melhor, para fazer você lembrar, que amar é cuidar, é zelar por aquilo que é mais raro e único, é saber compartilhar o tempo, para que nunca falte tempo para ter todo tempo do mundo para estar junto e próximo. Sim, se for você, eu vou ficar de braços abertos para receber você, vou estar de braços abertos para abraçar você, e mostrar, que posso mesmo ser feliz sozinho, mas é muito melhor, descobrir que ser feliz com alguém que é feliz ao seu lado, e em sua companhia, faz você sentir a melhor sensação do mundo, aquela que faz brilhar o olhar, e formar um sorriso nos lábios, desses impossíveis de ser negados ou renegados. Se for você, não vai ter ninguém, porque seu sonho ser feliz com você, eu sonho sempre ser nós dois.

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 01/06/2016
Reeditado em 21/12/2018
Código do texto: T5654148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.