Não Sou a Culpada.

Achei por um momento que a culpada era eu, que o amor havia acabado, que lutar não valia mais a pena, mais ai descobrir que todas as lutas que teve foi eu quem lutou, sim, eu lutei por nós dois, eu lutei pela nossa união. Cada vez que quis ir embora e não ia era uma forma de lutar por nós, era uma forma de dizer tem algo errado, precisamos descobrir um meio de continuar acessa a nossa paixão. Eu ficava e as coisas melhorava por um tempo mais ai tudo começava a ficar sem graça, sem cor, sem paixão.

Não, eu não sou a culpada pelo fim, eu tentei, eu lutei de todas as maneiras manter nossa união.

E você o que fez?

Quais foram as vezes que disse algo que podíamos fazer para manter acessa nossa chama?

Desculpe-me, mais nunca fizeste nada por nós, apenas aceitou minhas decisões, quando sim, sim, quando não, não. Tu somente concordava com nossa miséria, como se viver uma vida medíocre fosse suficiente para ser feliz, só pensaste em te mesmo, foste egoísta esse tempo todo me deixando pensar que eu era a culpada pelo fim.

Não sou a culpada.

Delo Oliveira

Delo Oliveira
Enviado por Delo Oliveira em 01/06/2016
Reeditado em 01/06/2016
Código do texto: T5653842
Classificação de conteúdo: seguro