A morte de Lobo Negro

Depois de décadas, volto ao meu mundo, ao qual fui tão feliz, mas com uma culpa, que não cabe em mim, tudo está em ordem, mas as coisas vão mudar, porque fui a única culpada da morte e quem tanto amei, e chegou a hora de pagar por isso.

Como sabem a muitos anos, meu Soberano LOBO NEGRO, foi dado como morto nos campos de batalha, sendo venerado como um verdadeiro heroi das duas terras, realmente ele morreu, e com ele o que tinha de melhor em mim, mas não foi em batalha, e sim pelas minhas mãos, sujas pelo sangue daquele que mais amei.

Os relatos abaixo, demonstrarão, que a grande Soberana, encontrará sua derrota, me entregarei ao Conselho e farei essa declaração, e juro que não quero piedade, não mereço tal coisa, pois descreverei o que realmente aconteceu no acampamento, no campo de batalha e entenderão que nunka uma fera se torna mansa.

Já fazia algum tempo, que Negro e seus homens estavam no campo de batalha, apesar de nossa distancia o amava muito, e queria que os Deuses os trouxessem de volta pra mim, até a noticia que recebi naquela noite, um espião veio me informar que a batalha já havia terminado a semanas, e que Negro e seus homens estavam no acampamento rodeados de mulheres, e nem pensavam em retornar ao Castelo, Negro pensava em reconstruir um novo Castelo e ficar nas novas terras, admito que isso me deixou furiosa, havia aceito a ideia dele ter suas amantes, mesmo me sentindo humilhada, mas isso eu não admitiria, meu sangue ferveu, e naquele momento meu plano de morte, foi criado.

Uma semana depois, me dirigi ao acampamento onde NEGRO se encontrava, meu odio e rancor foram maiores que meu amor por ele, naquele momento, odiava ser preterida, quando cheguei lá, vi que era tudo verdade, aquelas mulheres profanas se exibindo ao meu Soberano, senti meu sangue ferver, meu desejo ela secar as veias de todas elas, mas minha vingança seria maior.

Então, mais uma vez escondi minha essencia de NEGRO, e me nisturei entre elas, eu sabia como seduzi-lo e não demorou muito para ser a escolhida para seus aposentos.

Tudo estava saindo como eu havia planejado, meu punhal tao próximo a mim, logo seria cravado no coração daquele LOBO, só esperava ter a coragem pra isso.

Fizemos sexo como nunca imaginei fazer com meu Soberano, e incrivel como ele não notou que era eu, parecia tao diferente, não era aquele que tanto amei, por tantos anos, logo ele adormeceu em meus braços, não imaginava o risco que corria com isso, mas levaria meu plano ate o fim.

Levantei, e peguei meu punhal, mergulhando-o em um veneno mortal, só assim acabaria com ele, por um segundo oscilei em minha decisao, meu amor me fez lembrar de tudo, mas não voltaria atraz, então com toda minha força cravei o punhal em teu coração, ainda pude sentir teu ultimo suspiro, e tive teu ultimo olhar, olhar de dor, naquele momento estava vingada, matei quem tanto me magoou.

Sai silenciosamente de tua tenda, não sem antes recuperar o punhal embebido em sangue daquele que me traiu, e disse aos guardas que ele desejava não ser incomodado, eles acreditaram, então me afastei, e quando vi que estava segura, voltei a ser quem era e voei de volta ao Castelo.

Meu coração e minha alma estavam pesados, aquela cena não me saia da cabeça, mas agora era tarde demais, não adiantava me arrepender, o que estava feito estava feito, naquela noite não consegui relaxar, estava alerta, logo as noticias chegariam ao meu castelo, e teria de fingir que não sabia de nada, mas meu coração estava pesado, sabia de minha culpa, e o pior o amava demais, e só agora sabia que acabei me ferindo mais, o homem que mais amei durante toda minha existencia estava morto, e foi pelas minhas maos.

Logo ao amanhecer a noticia da morte de NEGRO, abateu a todos em nossos dominios, seu funeral foi o mais belo de que se tem lembrança, enterrado com honras militares, e penso que honras? Morreu pelas maos de uma meretriz, mas jamais seus homens diriam isso a ninguém, apenas eu sabia a verdade naquele momento, mas não disse nada, apenas participei de todas as honras, mas apenas eu sabia a verdade e creio que seus homens mais leais.

Os castelos foram fechados por tempo indeterminado, agora eu era a única Soberana das duas terras, a fera mais poderosa, mas jamais destruiria o que haviamos construido juntos.

O tempo passou e tudo estava como tinha que ser, a paz e a harmonia entre os dois mundos, como sempre desejamos.

Mas chegou a hora de pagar pelos meus erros, me entrego ao conselho, para ser julgada e receber o castigo, talvez nessa noite, realmente pague por tudo o que fiz, mas as coisas não foram como esperei, desejava minha morte, mas minha condenação foi pior do que isso, fui condenada a viver com essa culpa, pela eternidade, e creio que não tem castigo maior do que isso, a culpa de matar quem mais amei nessa vida, ter o sangue dele manchando minha alma, esse o preço que paguei, mas apesar de tudo, tudo o que foi falado perante o conselho jamais foi revelado a ninguém, decidiram assim e quem sou eu para não obedecer.

Agora sabem a verdade sobre a morte do Soberano dessas terras e quem sou... sempre serei a FERA, A INDOMAVEL, A ASSASSINA, e sigo assim, presa em mim mesma, pela dor e lembrança de um amor.

E esse foi o fim.. de uma grande historia de amor, ao menos para voces, porque ainda o amo, mais que a mim mesma, e carregarei essa dor pela eternidade.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 01/06/2016
Código do texto: T5653621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.