QUERO ALGUÉM ESPECIAL EM MINHA VIDA

Quero alguém especial na minha vida,

Não precisa ser perfeita, adoro imperfeições...

Pode ser chorona, pode ser louca, pode ser sincera, pode ser atrevida, pode ser despojada, pode ser o que quiser ser...

Gosto dessas qualidades e defeitos...

Quero alguém para rir comigo, chorar comigo, me abraçar em momentos de alegria, me confortar em momentos de tristeza, assistir filmes até altas horas, ver fotos e rir de cada momento, compartilhar sentimentos, likes, chocolates...

Quero alguém para conversar comigo ate a madrugada, mesmo quando tudo e todos estão dormindo... tendo somente o silencio la fora, o barulho do nada pairando no ar, mensagens escritas chegando e indo, num vai e vem de emoções e sentimentos, risos, tormentos, delicadezas, gestos, smiles, imagens... é um emaranhado de coisas que acabamos nos entendendo, e por fim o "boa noite" tão temido chega, naquela vontade de quero mais, vem um flws fui e até mais...

E assim é o fim de um contexto, e inicio de um novo momento, sonhar e ser sonhado... quem sabe amado ou amada em pensamentos. Ao menos um sentimento lateja forte na alma. A saudade, que por fim se acalma num sono profundo e sem dores.

O que dizer que é isso? amizade, amor, paixão, desejo, loucura?... uma confusão de sentimentos cravados na alma... não sei o que sentir, não sei o que escrever, não sei o que fazer... muitos muros se erguem em minha frente e bloqueiam meu caminho.

Perdido, sozinho, não sei para onde ir nem o que fazer... queria apenas uma mão segurando a minha, andando ao meu lado, um abraço, um empurrão para frente, um calço para pular o intransponível muro da sociedade.

O que sinto agora é saudade, misturada com tristeza, e um pouco de amor escondido lá no fundo... Queria falar contigo, queria ouvir sua voz cantando para mim aquela musica em inglês que você nem sabe cantar, mesmo assim não me cansaria nunca da melodia suave de sua voz acalmando meu coração solitário já cansado de tanto amar sem ser amado.