Humano
Definitivamente as pessoas não entendem que a vida não é uma só.
Há vidas, há tempos, fases...
Há muitas vidas dentro de um único ser humano.
Você pode ser você, que pode ser filho, tio, irmão, pai, avô, avó, primo, neto...
Que você pode dividir sua vida sem perder a essência de quem você é.
Que você nem sempre está seguro, embora aparente ser uma muralha.
Que como gente, você falha. Que como gente, você acerta.
Precisamos de menos atores, necessitamos de mais pessoas que sejam gente, que sejam pessoas, que sejam reais.
Precisamos de gente que sinta, que viva, que deixe viver... Gente que ame sem condição...Gente
Cansado de estereótipos. Não gosto de fantasias. Sou real.
Lágrimas sem sentimento são apenas águas correndo dos olhos. Isso apenas e nada mais.
Fale baixo e seja ouvido. Grite e ninguém te ouvirá. Seja silêncio epaz.
O chinelo de prego segurando a correia, o furo no calção puído pelo uso demasiado não me fez menor, porém mais consciente, mais gente, humano.
Me vejo em cada criança pobre, em cada mão calejada, em cada ruga na face para quem o tempo foi cruel.
Meus coração transita entre tantos corações chagados, doídos por não serem o que o cérebro manda. O cérebro é técnico, porém, o coração é humano.
Não precisamos sermos mais do humanos. Isso basta.