Na madrugada, o mundo é só meu!

Aqui, no meu quarto escuro, ouvindo unicamente o som do ventilador, olhando o céu nublado pela janela de vidro, é como se não houvesse outra alma viva no mundo. É como se o mundo inteiro fosse só meu, como se o mundo inteiro se resumisse a esses poucos metros quadrados. Esse pensamento me acalma, faz sumir a ansiedade diária que é viver nesse mundo de combates- onde temos que vestir nossas máscaras e armaduras- esperando voltar ilesos para casa, abandonando nossa segurança e nossa paz em troca de horas de estresse e infelicidade. Torço para o dia não amanhecer logo, para eu ter mais tempo para ser o dono do mundo, para ter mais tempo de sentir minha alma livre, para ter mais tempo de ser quem eu sou e não quem eu sou obrigado a ser durante as horas em que o mundo é imenso e hostil de novo. Toda madrugada é uma chance de nos renovarmos e recarregarmos nossa bateria mental e espiritual, assim seguimos dia a dia tentando sobreviver sem perder o caminho da felicidade de vista.

Kowa Draco Salpar
Enviado por Kowa Draco Salpar em 27/05/2016
Código do texto: T5648259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.