Quem não ama,é covarde

Sim,quem não ama ,é covarde !

Tão covarde que tem medo de se magoar,medo de causar feridas profundas no coração,egoísta ao mesmo tempo em só pensar em si próprio.

Algumas pessoas falam que sentem medo de amar,eu digo que é a maior covardia não querer viver aquilo que o amor tem pra nos oferecer , decepções são inevitáveis a todo momento pode acontecer.

Quando a gente tenta não amar ,não tem jeito...ele sempre vem,tira nosso sono,nos deixa bastante inquietos e além do mais coloca muitos pensamentos na nossa cabeça,as vezes carregamos tantas coisas desnecessárias dentro do nosso coração,umas delas é a Ferida,ela nos impede de amar e sentir vivo novamente.

O amor não é egoísta,as pessoas que são ,elas tem muito que aprender o que é Amar, mas admiro elas pois estão sempre tentando chegar perto do significado da palavra amor,mesmo decepcionando,mesmo fazendo errado,mesmo agindo de forma incorreta,mesmo não te dando aquilo que você merece,mesmo não dando aquele"bom dia " especial ,ou mesmo um "eu te amo",porém estão tentando, cada um da sua maneira. Os admiro !

Pois quem tem medo de errar e não ama é covarde ,erre mais ame o máximo que consiga,se esforce pro Amor .

Gabi Lucena
Enviado por Gabi Lucena em 25/05/2016
Código do texto: T5647031
Classificação de conteúdo: seguro