- Parábolas Lunares Sobre o Amor.
04:53 da manhã, algo me incomoda e não consigo dormir. Desperto de meu sono, mas na realidade, uma idéia desperta em mim, permeado por tanta areia lunar e mesmo ainda com tantos desafios a enfrentar, penso em você.
Acordo aflito, palpitando mais rápido que o ponteiro dos segundos de meu relógio de bolso, o mesmo que te dei...
Espere, seria uma alucinação ? o que acontece aqui ?
[...]
O amor, não se sabe como começa, não se sabe direito o por que ele vêm, não se sabe nada, mas se sente tudo. Algo que não existe fisicamente, tão forte quanto toneladas de ouros, mais precioso que cristais de safira e marfim, mais valiosos que centenas de diamantes.
Ao meu amor, aqui não se sentia muito desde a sua presença na minha vida, as cores pretas e brancas não faziam sentido, e você chegou bem no momento que todo o meu colorido havia sido roubado pela minha própia escuridão.
Ainda não faz sentido para mim, pois em todas as entrelinhas estava descrito que nada disso daria certo, principalmente com esse blazer preto, mas mesmo em negrito desenhamos uma peculiar história, tão engraçada em comédia, dramática á ponto de levar um oscar e até com permeados jogos á se ganhar um Milhão em Barras De Ouro.
Mas eu perdi toda a grana, me recompus e voltei de caravana, e dentro daquele ônibus eu lembrei cada segundo de tudo o que passamos, e quer saber ? Fiz mais uma vez a equação e "Meu amor, você me dá sorte", acredite.
... histórias com pontos finais que se distanciam, histórias sem pontos finais que viram lendas...
Ao lado escuro da Lua que agora observo, tento descrever sobre o amor, que num conjunto da obra, possui diversos corredores de diversas tonalidades e jeitos. No porão, se encontraram trancadas todas as imprudências, rabiscos a mão e de todos os membros, algo frágil e inconsequente.
A calmaria demorou para vir, pós do amor á raiva, são dois passos, mesmo com medo, em águas ferventes coloquei dois sachês de camomilla e entendi, que de nada valia á pena lutar, me perdoei pelo engano e fugi.
Mas não vale á pena lutar pelo amor ?
Ninguém nunca vai saber, se não apostar.
Simples, carinhoso, honesto, duvidoso,pesado, difícil, harmônico,sem voz, pintado, apagado, em chamas, aberto,diferente, igual, de tantas maneiras diferente nós o construímos "e a gente vai á luta e conhece a dor, mas consideremos justa, toda a forma de amor ".
Nem São Paulo, nem Madrid, "amor eu vou pra Califórnia", te encontrar em Malibu, te dizer que eu era pequeno, e que nem tudo era uma aventura de sessão da tarde num "Paraíso Proibido". Hoje não consigo mais fazer um strike no seu coração com as velhas e clichês frases feitas, mas mais do que isso, eu consigo ser absolutamente tudo o que você não procura. E mesmo que dê errado, vou fazer que seja inesquecível tanto quanto você ainda é para mim.
Quantas já me apaixonei ? Disse isso á todas elas ? O que aconteceu comigo, eu vim parar na Lua e nunca mais ás encontrarei, agora, acho tão bonito isso de ser abstrato, a beleza é mesmo tão fugaz, em memórias eu me deleito de tudo o que me trouxe aqui, o que nos tornou forte, nossos caminhos divergentes, mas lá trás foi bem divertido e construtivo.
Amar é tão complexo, impossível de se explicar, pode transformar seu mundo em só uma pessoa, como um planeta só de Coca-Cola.
Machuca.
Hoje eu não entendo o que é paixão, amor, e nem busco entender, mas seja á quem for, não vou poupar letras e cartas, não vou ficar sentado sem lutar, e se eu realmente "amar", não faço questão que o mundo saiba disso, mas da minha forma de te mostrar isso, inevitavelmente, até mesmo os seres estranhos de Marte vão ter conhecimento.
Intenso e meio sem direção, em vezes errado para esquerda, em vezes em progresso á Lua, explosões em rosas, ou pelúcias de carinho, nada do que eu fiz e faço valem, porque todo esse material vai embora, até minhas palavras, o que vai ficar entre nós, vai ser todo o sentimento, todo o olhar quieto por horas, todo o silêncio que diz tudo... pensando bem, talvez seja essa a definição de amor...
...
......................................... Emoticon heart
...
Mas estou na Lua, á cada minuto no relógio isso vai ficando para trás, não para mim, o tempo aqui é diferente, e mesmo assim meu amor é para sempre, mas espera, era uma fantasia, o relógio não existe ? Por Favor, você que um dia encontrar essa carta e souber á verdade não me conte, não diga que meu amor também era uma fantasia.
Fico aflito, queria que o Mundo me escutasse daqui de cima, mas minhas palavras estão á caminho do Buraco Negro da constelação de Andrômeda.
Mas, se está carta chegar até você, que eu já nem conheço mais, talvez eu também não exista até lá, vem comigo, feche os olhos, " e me dê a mão, vem ser minha estrela, complicação, tão fácil de entender, vamos dançar ? Luzir a madrugada, inspiração, pra tudo que viver..."
O Sol já está vindo, é hora de ir ao novo Lado Escuro da Lua, seila,talvez nada disso tenha feito sentido, talvez eu seja o último romântico, dos litorais desse Oceano Atlântico...