Desconstrói e vê

Já faz pouco tempo que Dois anos se passaram e com eles passaram muitos tempos que, no entanto, ainda não passaram.

--

A mais bela flor no nosso jardim é, certamente, a relíquia valiosa sem fim, do nosso amor.

--

Dia após dia a gente mexe, remexe e traz (revira)volta um passado triste... Mas nem só de tristeza é construído um passado. Em sua edificação, há momentos "surrealmente" incríveis, extasiantes, sublimes...

--

Talvez a nossa "planta" tenha sido desenhada por um "engenheiro maluco", mais confiante no amor que na matemática... Eaí que esse louco construiu uma estrutura tão frágil como porcelana, mas quem sabe, tão valiosa quanto um diamante. Engenheiro de amor, não dá matemática, lembra!?

Se chegaremos a um arranha-céu ou se tombaremos teimando em mexer nas estruturas abaladas, eu não sei.

A única certeza que, por hora tenho, é de que em nosso humilde quintal, existe um belo botãozinho florescendo, se enraizando pela terra, disseminando beleza e perfume...

--

Entre idas e vindas, me devaneio pensando por quê disto tudo. Por que perdemos o precioso tempo em danificar nossa "casa" ao invés de apreciarmos a vista de nosso incrível jardim!?

Um dia desses, o jardim não florescerá mais

Nem nossa casa. Tudo há de deixar de existir.

Espero que este assim, não seja nosso fim.

Liliane Tsumanuma
Enviado por Liliane Tsumanuma em 23/05/2016
Reeditado em 28/05/2016
Código do texto: T5643955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.