• COM VOCÊ ¹

Eu quero um dia com você. Que seja apenas por um dia, talvez esteja querendo muito. Mas não tanto quanto para mim, porque não consigo deixar de gostar de você. Não irei fazer promessas. Não quero que diga nada que não sinta, porque não direi à você nada que não sinta por você.

Quero apenas um dia com você. Quero um dia com você, com flores e chocolates, com abraços e beijos, com carinhos e carícias. Quero um dia com você, com pele arrepiada, com olhares e sorrisos, quero sussurros e gemidos, quero dormir agarrado em você. Quero café da manhã na cama, e sentimentos vividos e sentidos em detalhes.

Quero um dia com você. Um dia apenas, que comece com sua chegada, que termine com a lembrança de seu melhor sorriso, de seu mais caloroso abraço, do brilho de seus olhos. Quero um dia com você, que termine com a lembrança do que tudo que foi vivido e sentido, do que foi sonhado, e que foi realizado. Quero um dia com você. Que seja apenas um dia.

Que seja apenas um dia para abraçar você ao acordar, e dormir com você aninhada em meus braços, com meus dedos entrelaçados em seus cabelos. Quero um dia com você, sem que precise pensar no futuro, sem que precise preocupar com seu passado. Porque você é meu presente. Quero um dia com você. Apenas um dia.

Apenas por um dia, quero fazer você sorrir, encantar seus olhos, seu coração e descobrir nos seus gestos e atitudes, seus mistérios e segredos. Quero um dia com você, que seja apenas por um dia, de banho tomado, de desejos e vontades sussurrados.

Quero um dia com você. De silêncios onde palavras não precisem ser proferidas, e sorrisos que expressam felicidade, de abraços que demonstrem todas nossas vontades. Quero tudo com que posso haver sonhado viver ao seu lado, da calmaria ao turbilhão, de sentimentos e sensações. Quero tudo com que posso haver sonhado com você, quero poder contar que você é um de meus segredos, e a soma de todos os desejos. Quero apenas um dia com você. Um dia que não precise preocupar com o tempo, e que aproveite o tempo para fazer você sorrir, para te mostrar que você provoca em mim, sentimentos que não consigo dizer sem emocionar, sem sentir o coração descompassar. Quero apenas um dia com você, para poder sentir seu coração junto do meu, que no em meu abraço haverá sempre lugar para você, mesmo que não seja para sempre, mas pelo tempo que possa ficar.

Quero um dia com você, longe de tudo, e bem perto de mim, para que possa fazer você sorrir, com beijo e abraço, com cheiro e perfume, com tudo com que possa haver sonhado. Quero poder ver você chegar, e não querer deixar você partir, mas que possa mostrar quanto e como é importante para mim. Quero apenas um dia com você.

Quero apenas um dia com você, para que possa olhar dentro de meus olhos, e ver que tenho olhos apenas para você. E teria para você uma vida inteira para querer e desejar você próxima e junto de mim.

★ Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 23/05/2016
Código do texto: T5643934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.