Não esqueça de Você

Não esqueça de Você. Eu ja esqueci de mim,me esqueci como eu precisava me amar acima de tudo,esqueci como realmente gostava de olhar para o céu. Tantas coisas,tantas pessoas,simplesmente pessoas e coisas nos consomem,as vezes nos sugam!

Esqueço de mim mesmo,quando coloco as prioridades,sentimentos dos outros acima dos meus,de ajudar ao próximo,mas não me permitir ser ajudada. Não é egoísmo da minha parte,e que as vezes penso tanto nos sentimentos dos outros,até nos pensamentos que eles tem ao meu respeito,que as vezes me esqueço quem eu sou de verdade,ponho limites nos meus sentimentos,nas minhas atitudes á respeito de mim mesma.

Gravo nomes,gravo cores,gravo gestos,sei se elas se sentem bem ou não

e eu ? as vezes só sei meu nome,por favor não se esqueça de você,não esqueça de quem você verdadeiramente é,por mais ruim que seja,você sempre pode melhorar .

Você é uma pessoa chata ? seja chata até onde você quiser

você é uma pessoa egoísta ? seja egoísta até onde você puder

você é uma pessoa orgulhosa ? seja orgulhosa até onde você se sentir melhor

você é você mesmo ?seja você mesmo até onde se descubrir mais!

Seja tudo,menos aquilo que você não é .menos aquilo que você não desejar ser,seja mais pra você, não para os outros.

A medida que você olha para sí ver seus defeitos,você irá querer mudar,porém mudar pra você,mudar por você.

Não se esqueça de quem você é,se ama como você é ,se ajuste por você

Não deixe que o padrão das pessoas,os gestos,as tritezas,mágoas cicatrizes,dores e perdas te influciem e você passse a ser uma pessoa Frustada e se perca no meio disso e se torne alguém que você não é .

Gabi Lucena
Enviado por Gabi Lucena em 20/05/2016
Reeditado em 21/05/2016
Código do texto: T5641556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.