Eles não tem culpa...

Como zumbis, eles zanzam por aí. Vão, voltam, arrodeiam... Sem propósito... Sem saber o que querem... Apenas andam. Vão e voltam. Realmente não sabem o que querem... Falam uns com os outros, como formigas que se batem umas nas outras informando aonde está o alimento. Essas mesma pessoas são as que tentam me dizer que estou errado... Não sabem o que fazer, mas sabem dar conselhos, a torto e a direito. "Faça isso, faça aquilo", enquanto andam de um lado para outro, trombando uns nos outros em busca de comida... Debatendo-se em sua própria inércia, em sua própria ignorância... Presos em sua própria transe, sua própria ilusão, libertos de enxergar a verdadeira face do mal, transmutado em ser humano... Essa é a dolorosa realidade do meu lugar, da minha terra... Enquanto dançam, rebolando, bebendo, se drogando... Formigas que não podem voltar para o formigueiro... Infelizmente.

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 20/05/2016
Código do texto: T5641482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.